ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO

sábado, 30 de agosto de 2008

Comentários ao texto
"RESPOSTA DE ARNALDO NORTON AOS COMENTÁRIOS que Casimiro Ceivães e Klatuu fizeram ao seu texto publicado em 27 de Agosto de 2008"
6 Comentários -
WritePostCollapsor();

Mostrar mensagem original
WriteCommentsCollapsor();

Fechar comentários

Casimiro Ceivães disse...
Meu caro, obrigado pela réplica :)O diabo disto é que o Arnaldo Norton pôs de uma vez só um montão de cartas em cima da mesa! Mas deixe cá ver se lhe treplico ao essencial num espaço que não seja desrazoável (seguirei a regra de postar). Devo dizer que acharei patusco se não houver outros comentários. É que este texto e esta discussão são importantes. Enfim, tempo de férias talvez.
28 de Agosto de 2008 21:18
Klatuu o embuçado disse...
Vou deixar a primazia ao Casimiro... Até lá deixo-lhe isto:
«A superstição incendeia o mundo. A filosofia apaga as chamas.»
Voltaire
28 de Agosto de 2008 21:24

Arnaldo Norton disse...
Meu caro casimiro !O meu "batalhão" não é muito aguerrido,por isso espero que não venha com artilharia muito pesada.Quanto ao "postar",como sabe, a ideia não foi minha.Embora não deixe de a achar interessante, seria mais simpática se tivessemos sido consultados, não acha ?...Cumprimentos
29 de Agosto de 2008 17:01

Arnaldo Norton disse...
Meu caro Klatuu !Como ao primeiro, a este comentário nada tenho a responder.Ah !...é verdade, Voltaire ! Pois...Eu deixo-lhe ficar este: "os bombeiros também morrem queimados". (Autor desconhecido)
29 de Agosto de 2008 17:07

Casimiro Ceivães disse...
Caro Arnaldo, consegui ter tempo para uma primeira (!) resposta, que vou publicar já a seguir. Acho que ainda não toco na parte que mais lhe interessará, mas estas coisas não se separam facilmente. Ouça, você disparou em cheio sobre o paiol e agora diz que não é aguerrido? :)Os comentários... pois, isto é uma trabalheira. Mas, não pensando só no nosso sossego, acabo por dar razão ao Klatuu. Um abraço
29 de Agosto de 2008 20:20

Sem comentários: